Página inicial  >Parceiro de Vinicius Jr. no Castilla, jogador do Rayo se 'derrete' por brasileiro e dá receita para tentar 'travar' Real Madrid
Parceiro de Vinicius Jr. no Castilla, jogador do Rayo se 'derrete' por brasileiro e dá receita para tentar 'travar' Real Madrid

Parceiro de Vinicius Jr. no Castilla, jogador do Rayo se 'derrete' por brasileiro e dá receita para tentar 'travar' Real Madrid

Parceiro de Vinicius Jr. no Castilla, jogador do Rayo se 'derrete' por brasileiro e dá receita para tentar 'travar' Real Madrid

Em Valdebebas, conviveu com Vinicius Jr., de quem tem apenas boas lembranças. "Acho que o Vinicius, se não é o melhor, está entre os melhores de LALIGA. Pelas chances que cria, por tudo que gera para o Real Madrid, já se viu nesta temporada e por todo tempo que leva no clube, que é um jogador diferencial”, contou em entrevista exclusiva à ESPN.

“Eu tive a sorte de coincidir com ele alguns poucos meses no Real Madrid Castilla, antes que ele fosse promovido ao time principal, e te digo que é uma boa pessoa e, sobretudo, um jogador diferencial".

Neste sábado (14), Jorge de Frutos será adversário do atacante brasileiro quando o Rayo Vallecano receber o Real Madrid, pela 17ª rodada de LALIGA. A partida terá transmissão ao vivo no Disney+ a partir das 17h (de Brasília).

As duas equipes venceram seus últimos jogos; os vallecanos derrotaram o Valencia, fora de casa, por 1 a 0, e os madridistas bateram o Girona, na Catalunha, por 3 a 0.

"Acho que o jogo para o qual precisamos nos preparar é um jogo no qual eles vão ter a bola. É verdade que vamos tentar tirar a bola deles o maior tempo possível, mas sabemos da qualidade que têm”.

“Tentar aproveitar alguma falha defensiva, alguma falha na saída de bola que possam cometer e tentar marcar o gol. Como disse, será um jogo longo, tentaremos que dure ao máximo o zero a zero e aí tentar dar um susto neles e ganhar".

De Frutos jamais alcançou o time principal do Real Madrid. No período em que esteve em Valdebebas foi emprestado a Valladolid e ao próprio Rayo Vallecano. Em 2020 foi negociado com o Levante, onde voltou a se destacar e jogar bem. No ano passado, assinou contrato de cinco temporadas com o clube de Vallecas.

"Estive um ano no Real Madrid Castilla. A verdade é que, desde o primeiro momento, se vê que é um clube diferente. É um jogo especial, agora estou no Rayo Vallecano e espero ganhar deles", se recorda, sem esquecer do objetivo principal em sua nova equipe. "O objetivo do clube está claro, é a permanência".

O Real Madrid soma 36 pontos após 16 jogos e ocupa a segunda posição de LALIGA, enquanto o Rayo Vallecano é o 12o com 19. Há duas temporadas os madridistas não vencem o rival deste sábado no Campo de Fútbol de Vallecas.